Vítima era obrigada a mandar fotos nuas para o celular do suspeito
Reprodução/Google Street View

Um homem foi espancado violentamente até a morte no aglomerado Vila do Índio, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na noite deste sábado (25). De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o homem teria estuprado uma adolescente de 14 anos. Ele foi morto com pauladas e pedradas por moradores do local.

Há alguns dias, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil para denunciar o estupro. O suspeito era vizinho da família e tinha 33 anos. Segundo a mãe da menina, o crime aconteceu pela primeira vez em 2019, quando ela tinha apenas 12 anos. 

A mulher estava desconfiada desde que a filha passou a apresentar comportamentos estranhos, além de ferimentos na região íntima. A confirmação veio quando ela teve acesso ao celular da menina este mês, e constatou, inclusive, que ela era coagida a mandar fotos nuas para o suspeito. 

Morte do suspeito

undefined

Na noite deste sábado, a Polícia Militar foi acionada pelo 190 pouco antes das 20h e, quando os militares do 49º BPM, responsável pela área, chegaram, o suspeito já estava morto. O corpo passou por perícia e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da capital mineira.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso será investigado pela delegacia de homicídios.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *