Jéssica Ballock e bebê de 3 meses mortos em Santa Catarina Reprodução/Record TV

O homem suspeito de matar a mulher de 23 anos e o filho de 3 meses foi preso na noite da terça-feira (26) em Paulínia, no interior de São Paulo. O homem é acusado de ter matado a companheira Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho mais novo do casal, Théo Pereira de três meses.

O crime ocorreu no apartamento em que moravam em Blumenau, em Santa Catarina. Mãe e filho foram encontrados sem vida, com ferimentos no pescoço.

Segundo os investigadores da polícia, o homem foi visto em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite da segunda-feira (25), onde morou antes de se mudar para o Sul do país.

Policiais fizeram diligências na noite desta terça (26) em Bragança, para tentar cumprir a prisão temporária do suspeito, determinada pela Justiça catarinense nesta segunda.

De acordo com a polícia, ao ser abordado ele desceu do veículo que estava e se entregou. O suspeito disse que estava em Paulínia, no interior de São Paulo, para procurar ajuda em uma clínica de reabilitação.

Segundo a polícia, ele confessou o duplo assassinato, que ocorreu no fim de semana. No entanto, o homem disse que estava sob efeito de drogas e não se lembrava como matou a mulher e o filho, disse apenas se lembrar de ter visto a casa suja de sangue.

O carro que o suspeito utilizava permaneceu apreendido. Nenhum familiar esteve presente na delegacia, onde o homem ficou detido. Agora, o suspeito deve ser encaminhado para Blumenau, para que responda à justiça de Santa Catarina.

* Com a colaboração de Gabriella Justo, da Record TV

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *