Caso ocorreu na zona leste de São Paulo
Flipar

Uma diarista denunciou o ex-namorado por ameaça e estupro, dentro da própria casa e na frente de sua filha autista de um ano de idade. O episódio ocorreu na última sexta-feira (13), no bairro do Jardim Imperador na zona leste de São Paulo.

Helita Pereira de Almeida Resende, de 34 anos, teve um relacionamento de cerca de 2 anos com o agressor, Bruno Luiz Perandin, de 38 anos. A vítima afirma que sofria pequenas agressões durante o namoro e que ele é usuário de droga

O último contato que tiveram foi no dia 17 de janeiro, cerca de um mês após o rompimento, quando Bruno ligou informando que estava indo para uma clínica de reabilitação.

A motivação do crime teria sido vídeos em que Helita teria publicado em suas redes difamando Bruno e sua atual namorada. A vítima afirma que tinha deletado suas redes desde o término e que também não tinha conheceimento de vídeo algum.

O crime ocorreu pela manhã, quando a diarista estava se arrumando para o trabalho. Ela afirma que o agressor invadiu sua casa e a ameaçou de morte com uma faca. Logo após, a estuprou na frente da filha dela, que também chegou a ser agredida.

Os vizinhos de Helita ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. Ela fez o boletim de ocorrência no 69° Distrito Policial, de Teotônio Vilela, e na delegacia da mulher no Jardim Marília, onde foi encaminhada para o hospital para fazer exame de corpo de delito.

Bruno se apresentou na mesma delegacia para contar a sua versão dos fatos. Ele disse que os fatos contados por ela eram falsos e que pediu amigavelmente para que ela deletasse os tais vídeos sobre ele.

Helita conta ainda que descobriu um perfil numa rede social que publica vídeos dela seminua e com legendas obscenas. Ela acredita ser de autoria do agressor e vai à delegacia denunciar o conteúdo.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *