Dianteira contará com uma ampla grade com detalhes arrojados Honda/Divulgação

O Honda HR-V, que será vendido nos Estados Unidos, deve ser equipado com o mesmo motor de 2.0 litros aspirado do Civic, que entrega 160 cv. Essa notícia é importante para o mercado brasileiro, uma vez que a marca informou que trará esse SUV ao país com outro nome em 2023. Já o HR-V, que será vendido por aqui, terá um visual diferente e motor de 1.5 litro DI DOHC i-VTEC de 126 cv com torque máximo de 15,8 kgfm e outro propulsor de 1.5 litro turbo flex de 173 cv e 22,4 kgfm. Vale lembrar que são plataformas diferentes uma vez que o HR-V que está prestes a chegar usa a nova plataforma do City. Já o futuro Crossover de porte médio é baseado no Civic e será importado.

SUV terá uma ampla central multimídia do tipo flutuante

SUV terá uma ampla central multimídia do tipo flutuante Honda/Divulgação

A informação que o crossover terá a mesma mecânica do Civic, que será vendido no Brasil apenas na versão híbrida, foram divulgadas pelo órgão que regula emissões de poluentes na Califórnia, que é chamado de California Air Resources Board – CARB. Não há mais dados técnicos do SUV, que pode ser produzido nos Estados Unidos ou no Canadá, de onde será exportado para o Brasil no próximo ano.

NOVO HR-V 2022 CHEGA NO COMEÇO DO ANO FABRICADO NO BRASIL E CIVIC SAI MESMO DE LINHA: Saiba tudo! Veja o vídeo!

Diferente da versão que virá ao Brasil, essa tem linhas mais arredondadas. A dianteira contará com uma ampla grade com detalhes arrojados no interior dela. Os faróis são finos e tem LED. A traseira tem faróis parecidos com o novo City hatchback, já vendido no Brasil. A Honda não revelou o tamanho das rodas e nem as medidas do modelo. Por dentro, terá uma ampla central multimídia do tipo flutuante e saídas dispostas na horizontal abaixo do equipamento de entretenimento. Também contará com um novo apoio de braço e manopla de câmbio. A marca ainda destacou que os bancos traseiros podem ser rebatidos com facilidade, o que aumenta a capacidade do porta-malas. Contudo, a marca não informou o volume que pode ser carregado no veículo.

*Em colaboração Felipe Salomão

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *