Reprodução/Google Street View

Um cliente de um bar em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto com quatro tiros enquanto jogava sinuca com uma mulher. O crime ocorreu por volta das 21h15 desta sexta-feira (29). O estabelecimento, localizado no Bairro Nações Unidas, estava cheio quando o suspeito chegou em uma moto, desembarcou sem tirar o capacete, entrou e foi em direção ao canto onde a vítima de 36 anos se divertia.

A Polícia Militar chegou ao bar após receber uma ligação via 190 informando sobre uma tentativa de homicídio no local. Durante conversa dos policiais militares com o dono do bar, o comerciante contou que estava atentendo os clientes, quando o homem usando o capacete entrou. Assim que o comerciante se aproximou do desconhecido para pedir que ele tirasse o acessório, o suspeito sacou uma arma e fez os disparos contra a vítima, que já caiu inconsciente.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, a vítima ainda apresentava os sinais vitais. O homem chegou a ser socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, a morte dele foi confirmada pela médica de plantão.

Denúncia

Testemunhas contaram à PM que, após os disparos, o suspeito fugiu na moto. Enquanto faziam levantamentos sobre quem era a vítima, a motivação e autoria do crime, os militares receberam uma informação que um dos autores estava em uma rua próximo ao local. Viaturas foram deslocadas para o endereço e assim que os policiais chegaram na via, um homem saiu correndo e foi visto entrando em uma casa abandonada.

O imóvel foi cercado e o suspeito, de 25 anos, acabou preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 32, possivelmente a arma usado no homicídio. Antes de ser levado para a Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, o homem foi atendido na UPA, devido aos ferimentos sofridos enquanto tentava escapar do cerco policial.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *