"Cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender"

Alice Campello Morata, mulher de Álvaro Morata, não conseguiu ficar calada perante as críticas à prestação do jogador espanhol no Europeu, que está a decorrer na Alemanha. 

“Odeio fazer-me de vítima e criar mais polémica, mas não me parece normal, desculpem. Isto é normal? A única coisa que vejo como ‘nível baixo’ é ser jornalista, ter estudado para tal e escrever um título destes quando a Espanha está a um dia de jogar uma meia-final. Fico espantada que ao invés de tentarem animar um jogador da seleção, tentam rebaixá-lo”, começou por escrever Alice. 

“Como é que acham que uma pessoa pode dar o máximo pelo seu país quando sente que não acreditam nele? O que vocês querem com este título? Aumentar o ódio contra uma pessoa Parabéns!! Cada um pode ter a sua opinião e é livre de se expressar, mas há formas e formas de dizer as coisas”, acrescentou. 

“[…] É isto que queremos? Há que ser melhor pessoa e não normalizar este tipo de coisas, seja com o Álvaro ou com outra pessoa”, realçou ainda. 

Numa outra publicação, acrescentou: “Sem esquecer que estes jogadores têm mãe, pai, mulher, filhos que têm de ler estas barbaridades. […] Há que pensar antes de falar, colocando-se no lugar do outro. Repito: cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender”.  

© Instagram_alicecampello  

Leia Também: “É provável que deixe Espanha após o Euro. Não há respeito por ninguém”

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *