Técnico santista Fabián Bustos: missão de parar o ataque corintiano neste sábado Ivan Storti/Santos FC

Quando o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza der o apito inicial na Neo Química Arena neste sábado (25), às 19h, pela sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos tentará chegar à vitória de número 110 contra o Corinthians na história.

Para isso, precisará espantar o fantasma da insegurança que assombra a equipe do litoral desde a goleada por 4 a 0 aplicada pelo rival na quarta (22), também em Itaquera, pela Copa do Brasil.

Mesmo que triunfe, o Peixe ainda seguirá em desvantagem na linha do tempo: o Timão já superou o tradicional adversário em 135 oportunidades. Empates somam 97. Gols santistas totalizam 508. Já o Corinthians marcou 594.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O torcedor do Alvinegro Praiano ainda não digeriu a recente goleada, mas sabe que seu time foi o único a superar os corintianos na Neo Química Arena nesta temporada: 2 a 1, de virada, em 2 de fevereiro, pelo Paulistão.

Ambas as equipes estarão com escalações bem alteradas, o que aumenta a dúvida sobre como se comportarão neste segundo duelo em intervalo de apenas três dias. O Corinthians sustenta o segundo lugar da competição, com 25 pontos. O Santos é o oitavo colocado, com 18. Palmeiras, com 28, lidera.

Luva de Pedreiro: saiba tudo sobre a polêmica do tiktoker com o empresário

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *