Rogério Ceni comandando o São Paulo neste domingo Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude na tarde deste domingo (26), em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Tricolor chegou ao seu terceiro jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão, sendo duas derrotas (Botafogo e Palmeiras) e um empate (Juventude). Os resultados, deixaram o time no meio da tabela. Atualmente, o São Paulo está na oitava posição do Campeonato Brasileiro.

“O Campeonato Brasileiro é ingrato. Se não der atenção, ele se volta contra você de uma tal maneira… Vamos sempre tentar fazer o melhor time que a gente puder”, explicou Ceni após o apito final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Superior e com mais chances de gols e finalizações, o Tricolor saiu com um gosto amargo do estádio do Morumbi, visto que o sentimento era que poderia terminar a rodada com os três pontos conquistados.

“Tivemos bem menos oportunidades na quinta e ganhamos de um time superior. Você não controla o gol. A bola sobra dentro da pequena área, e o Miranda chuta para fora. O Calleri põe ali de cabeça e perdeu, acho, o tempo da bola”, analisou Ceni.

“Se olhar os números vão perguntar como não ganhou, se olhar as chances de gol ainda… São dias ruins que temos que conviver. Em matéria de volume e repertório, fizemos tudo o que era possível”, completou o treinador.

Agora, o Tricolor se prepara para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (30), a equipe enfrenta a Universidad Católica, em partida válida pelas oitavas de final da competição. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *