Meia-atacante Mateus Vital em treino com bola pelo Timão Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Cinco jogadores que estavam emprestados pelo Corinthians ao exterior encerram seus contratados no fim de junho e, na próxima segunda-feira (4), devem se reapresentar no CT Joaquim Grava para iniciarem os treinos.

Esses são os casos dos meias Ramiro e Mateus Vital e dos atacantes Léo Natel, Madson e Nathan, com vínculo até dia 31 deste mês, com o Racing Ferrol (Espanha).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum deles deverá ser aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e a diretoria corintiana busca interessados para um novo empréstimo ou até mesmo para negociá-los em definitivo. Caso o treinador português escolha por utiliza-los, eles só poderão ficar à disposição no dia 18 deste mês, quando abre a janela internacional de transferências.

O único que voltou de empréstimo e inclusive já foi utilizado por Vítor Pereira é o zagueiro Bruno Méndez, que estava no Internacional-RS.

O uruguaio foi uma das quatro trocas do elenco entre os inscritos para a 2ª fase da Libertadores e entrou no segundo tempo, do empate sem gols contra o Boca Juniors (Argentina), na última terça-feira (28), na Neo Química Arena.

Reforços para o seu time: confira as principais movimentações no mercado da bola no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *