Drogas e armas foram apreendidas em Manguinhas Reprodução/ Polícia Civil

Um tiroteio em Manguinhos, zona norte do Rio, deixou ao menos seis mortos na manhã desta terça-feira (12) durante uma operação da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), segundo a polícia. 

A Core afirma que iniciou a ação após uma equipe do Esquadrão Antibomba ter sido atacada na avenida Dom Helder Câmara por traficantes.

Segundo os agentes, houve uma nova troca de tiros durante a entrada na comunidade, quando criminosos foram alvejados. A polícia não informou quantos homens foram feridos, mas disse que eles foram socorridos para unidades hospitalares.

 

Tiroteio interrompeu a circulação de trens

A troca de tiros levou a Supervia a restringir a circulação de trens do ramal Saracuruna entre o trecho Bonsucesso e Gramacho. Por medida de segurança, a estação Manguinhos foi fechada temporariamente. Por volta de 12h, a situação foi normalizada. 

Suspeitos foram presos

Dois suspeitos foram presos em flagrante com drogas em Manguinhos. A Core confirmou ter recolhido grande quantidade de entorpecentes na ação. Além disso, também apreendeu uma granada, seis pistolas, diversos carregadores, munições, rádios transmissores e roupas camufladas.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *