Jovem foi agredida com socos Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher denunciou nas redes sociais a agressão que a filha sofreu na saída de uma festa no Jockey Club, na Gávea, na zona sul do Rio, no domingo (17).  A mãe pediu ajuda para a divulgação do caso e criticou o fato de o suspeito estar solto.

Segundo o relato de Eliane Ferreira, a confusão começou quando Isabela Ferreira Pires, que aguardava um carro de aplicativo, percebeu que o homem estava com a calça abaixada e as partes íntimas de fora.

A vítima pediu para que ele respeitasse as outras mulheres no local. No entanto, o homem ignorou o pedido, disse que aquilo não era nada demais e se referiu às mulheres como “malucas”, de acordo com Eliane.

Em seguida, o suspeito jogou um copo de bebida no rosto da jovem e a agrediu com vários socos. O homem tentou fugir em direção ao camarote, mas foi detido pelos seguranças.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) como lesão corporal e ato obsceno. O autor assinou um termo circunstanciado de ocorrência e o procedimento será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).

*Estagiário do R7, sob Supervisão de Bruna Oliveira

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *