O meio-campista Diego Ribas concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (19) e anunciou que deixará o Flamengo em dezembro.

Segundo o atleta, a saída já havia sido decidida na última renovação de contrato com o clube, no ano passado.

Ele ainda falou sobre o futuro, que não pretende voltar a jogar no Brasil e que há a possibilidade de se tornar treinador.

Diego Ribas disse que ainda não sabe sobre aposentadoria Marcelo Cortes/Flamengo

“Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final”, disse o camisa 10 rubro-negro.

Segundo o atleta, a primeira opção quando se aposentar será estudar e se tornar treinador, porém, ele não descarta jogar mais um ano, desde que em um clube de fora do Brasil. “Se surgir algo bacana para mim e minha família, vamos seguir em frente. Ou posso parar. Agora quero deixar o tempo falar um pouco, sentir essas sensações, preciso ter o brilho no olhar que o Flamengo me proporciona. Nesse momento não tenho meu futuro 100% definido”.

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e disputou até o momento 269 jogos com a camisa da equipe, tendo marcado 42 gols e dado 29 assistências. Conquistou os títulos da Libertadores em 2019, Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, Supercopa do Brasil, em 2020 e 2021 e os cariocas de 2017, 2019, 2020 e 2021.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: ‘Por que eles não contam a verdade?’

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *