Arias abriu o placar para o Fluminense Marcelo Gonçalves/Fluminense

O Fluminense foi até Goiânia (GO) e, na noite desta quarta-feira (20), venceu o Goiás, pelo placar de 3 a 2, no estádio do Serrinha, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Os gols do Flu foram marcados por Arias, Germán Cano, que chegou ao 11º, se isolando na artilharia, e Willian, enquanto Pedro Raul e Nicolas fizeram os dos donos da casa.

A equipe carioca chega assim aos 31 pontos e dorme no G4, na segunda posição, enquanto os goianos ficam nos 21 e estão em 14º.

 

 

 

 

 

 

Próximos jogos
O Esmeraldino encara, na última rodada do primeiro turno, o São Paulo, no estádio do Morumbi, no sábado (23), às 19h.

Já o Tricolor vai à Volta Redonda (RJ) e no domingo (24), às 16h (de Brasília), enfrenta o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira, pois o Maracanã ainda está fechado para recuperação do gramado.

Equilíbrio e segundo tempo de reviravoltas
O primeiro tempo foi bastante animado e disputado, com as duas equipes buscando o ataque e o Tricolor propondo mais o jogo. Após ‘trocação franca’, o Flu conseguiu abrir o placar com Arias, aos 27, recebendo livre e tirando do goleiro. Cano quase ampliou logo depois, mas desperdiçou e viu o artilheiro esmeraldino Pedro Raul empatar aos 43, de cabeça.

Já no segundo tempo, o domínio foi dos donos da casa. Pedro Raul teve boas chances aos 10, quando cabeceou para fora, e aos 20, quando parou em Fábio, após rebote de Maguinho. Aos 31 foi a vez de Nicolas perder chance. Mas, três minutos depois, o mesmo não desperdiçou, batendo firme, no ângulo de Fábio, virando para o Goiás. No entanto, o Fluminense em dois minutos resolveu a parada. Primeiro com Cano, aos 38, batendo por baixo do goleiro Tadeu, depois com Willian, que acertou um belo chute, sem chances para o goleiro, para delírio da torcida, que gritou ‘time de guerreiros’. Final, 3 a 2 Flu.

FICHA TÉCNICA
Goiás 2 X 3 Fluminense
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: quarta-feira (20/7), às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP – FIFA) e Rafael Trombeta (PR)
Gols: Arias, aos 27’/1T (Fluminense), Cano, aos 38’/2T e Willian, aos 40’/2T ; Pedro Raul, aos 43’/1T e Nicolas, aos 34’/2T (Goiás)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano e Sávio (Hugo); Luan Dias, Matheus Sales, Dadá Belmonte e Diego; Vinicius (Nicolas) e Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian); Matheus Martins (Nathan), Cano e Arias (Marrony). Técnico: Fernando Diniz

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: ‘Por que eles não contam a verdade?’

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *