O São Paulo empatou em 3 a 3 com o Internacional na noite desta quarta-feira (20). Em jogo bastante movimentado, o Tricolor balançou as redes com Nikão, duas vezes, e Luciano, que marcou seu 13º tento na temporada.

“Agora são oito gols em seis jogos, mas bola para frente que não ganhamos nada ainda. Se falar que ficamos sabendo quem jogaria na palestra, você nem vai acreditar. O treinador confia em todos, tanto que deixou Diego e Igor Gomes no banco. Levamos um ponto importante. Futebol tem uma rivalidade boa, ali durante o jogo é cada um defendendo o seu, depois resolvemos após o jogo”, disse o atleta após a partida, reforçando as escolhas de Rogério Ceni para o duelo desta quarta-feira.

Com o gol, Luciano se isola na vice-artilharia do São Paulo, ficando atrás apenas de Calleri, que marcou 18 ao todo. O jogador não vivia uma boa fase e era constantemente criticado pela torcida, mas nos últimos jogos vem se redimindo e voltando a dar alegrias ao torcedor são-paulino.

Luciano em jogo pelo São Paulo Rubens Chiri / SPFC.net

Para o jogo diante do Goiás, Calleri estará de volta, já que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Internacional. Com isso, Luciano deverá formar dupla de ataque com o camisa 9 no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), no estádio do Moumbi.

Multicampeão, Alison dos Santos coleciona recordes aos 22 anos

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *