O zagueiro Renan, do RB Bragantino, passará por uma audiência de custódia neste sábado (23), em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para decidir se continuará preso ou ficará em liberdade até ser julgado pelo acidente de trânsito que matou uma pessoa. O atleta, que estava com a carteira de habilitação suspensa, responderá por homicídio culposo em flagrante.

O acidente aconteceu por volta das 6h40 desta sexta-feira (22) e, segundo a Polícia Civil, que esteve no local, o atleta apresentava sinais de embriaguez quando atropelou um ciclista de 38 anos — o crime é inafiançável. O jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

Renan, hoje com 20 anos, começou nas categorias de base do Palmeiras e, desde março deste ano, está emprestado ao RB Bragantino. O contrato com o time de Bragança Paulista é até o final do ano.

O jogador, que foi campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira e campeão da Libertadores com o Palmeiras, fez oito jogos e é reserva imediato do setor na equipe de Maurício Barbieri.

Em comunicado, o RB Bragantino se solidarizou com a família da vítima e disse estar a disposição das autoridades. 

Veja a nota na íntegra:

“O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”

Saiba quem é Renan, zagueiro do Bragantino preso após acidente de trânsito que matou uma pessoa

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *