Homem foi morto com tiro na cabeça durante assalto no Rio Pequeno Reprodução / Google Street View

Um homem foi morto com um tiro na cabeça durante assalto na rua Joaquim Lapas Veigas, no Rio Pequeno, zona oeste da capital, por volta das 23h30 deste sábado (23).

De acordo com a Record TV, Fernando Henrique Figueiredo, de 35 anos, estava pilotando a moto quando parou o veículo próximo à calçada para atender o celular. Dois homens de motocicleta – sendo um deles armado – aproveitaram o momento para abordá-lo e anunciar o assalto.

A vítima colocou a mão no bolso da calça para pegar a chave e entregá-la aos suspeitos. Nervosos, os criminosos acreditaram que Fernando iria reagir, então um deles atirou contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, eles pegaram o celular e fugiram.

À Record TV, a mãe de Fernando, Ana Lúcia, contou que ele tinha dois empregos: de caminhoneiro e entregador de pizza. Ele deixa esposa e o filho de 12 anos.

Cerca de uma hora antes do crime, a vítima tinha buscado a moto na casa da mãe em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, localizada a um quilômetro do local do crime.

Felipe Figueiredo Barbosa, irmão de Fernando, relatou que ele teve outra moto furtada 15 dias atrás. Na ocasião, o veículo estava parado em frente à casa da mãe.

O caso foi registrado no 34° Distrito Policial, na Vila Sônia. O corpo de Fernando Henrique Figueiredo deve ter sido encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Oeste.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *