Miranda em treino pelo São Paulo Divulgação/SPFC

Dando início às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe comandada por Rogério Ceni fará o primeiro jogo em casa, sob a presença de mais de 44 mil torcedores. Já a partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, em Minas Gerais.

Para essa partida, a equipe Tricolor terá alguns retornos importantes. Léo e Miranda se recuperaram plenamente das lesões e são opções para o técnico Rogério Ceni. A dupla deve fazer trio com Diego Costa na defesa. Já o argentino Giuliano Galoppo, que foi apresentado na tarde desta quarta-feira (27), poderá fazer sua estreia, ainda que provavelmente inicie no banco de reservas.

Por outro lado, Alisson, que se recuperou de uma entorse no joelho, deve estar disponível, mas iniciará entre os reservas, devido ao tempo sem entrar em campo. O goleiro Jandrei é dúvida e tudo dependerá de como seu quadro irá evoluir nas próximas horas.

 

 

 

 

Reinaldo, Luan, Patrick, Caio, Arboleda e André Anderson são baixas confirmadas e não estarão em campo diante do América-MG devido a lesões. Marcos Guilherme também não estará em campo. O jogador já havia defendido o Santos na competição e por isso não pode mais jogar pelo São Paulo na Copa do Brasil desta temporada.

Já o América-MG chega confiante após vencer o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro na última rodada, e quer vencer o Tricolor Paulista para seguir fazendo história na Copa do Brasil. Apesar disso, Danilo Avelar, Alê e Aloísio são dúvidas, já que ainda se recuperam de lesões. Pedrinho é baixa confirmada. O jogador passou por uma cirurgia na mão e não poderá enfrentar o São Paulo.

Benitez, velho conhecido do Tricolor Paulista e o mais novo reforço do América-MG, tampouco poderá entrar em campo. O meia defendeu o Grêmio na competição e por isso ficará de fora do confronto.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x América-MG
Local: Morumbi (São Paulo-SP)
Data e hora: quinta-feira (28/07), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires, Bruno Boschilia e Thiago Luis Scarascati
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira

SÃO PAULO: Jandrei (Thiago Couto), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Luan Patrick (Iago Maidana), Éder, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramírez; Everaldo, Felipe Azevedo (Pedrinho), Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *