Jovem completaria 22 anos no mês que vem e estava noivo Divulgação/ Arquivo Pessoal

Um motoboy, de 21 anos, morreu após ter o veículo atingido por um carro na MG-010, sentido Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após tomar conhecimento da dinâmica do acidente, que aconteceu na última quarta-feira (20), a família da vítima pede por Justiça. 

João Pedro Machado Cheramy era estudante de odontologia. Ele trancou a faculdade durante a pandemia e trabalhava como entregador há cerca de dois meses para completar a renda. 

O jovem seguia pela MG-010 quando, na entrada de Lagoa Santa, se envolveu em um acidente. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista do carro engata a marcha ré na rodovia. O condutor, de 69 anos, chegou a acertar o veículo na pista da direita e, depois, fez a manobra para entrar em uma rua. Neste momento, atingiu a moto que João Pedro conduzia. 

No dia 05 de maio, a vítima ia completar 22 anos e, segundo a família, tinha planos de se casar em breve. Os parentes buscam por Justiça e também entender o motivo do motorista que causou o acidente não ter procurado eles. Segundo o cunhado da vítima, o motorista teria relatado uma versão mentirosa para os policiais. 

“Ele falou que a moto veio em alta velocidade e bateu nele. A motocicleta do meu cunhado fazia no máximo 100km por hora”, contou Gabriel Veneroso.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *