Forte tempestade deixa regiões de Anápolis debaixo d’água

A forte chuva com vento, registrada em diversas regiões de Anápolis na tarde de segunda-feira, causou susto e já está provocando alguns transtornos, principalmente na região Central. também deixou a BR-414 em Anápolis, na altura do bairro Jardim Promissão parcialmente interditado. Muita lama na rodovia, motoristas que forem trafegar pela região, deve ficar atentos.

O córrego das Antas, que passa por baixo da Amazílio Lino, por exemplo, está transbordando. Ruas também enfrentam problemas com alagamentos e há bairros que já estão sem energia elétrica.

Nas proximidades da Avenida Brasil Norte, na Rua D, usada por veículos para realização de retornos, um poste de energia chegou tombou com a força do vento.

Outras ruas também enfrentaram problemas como alagamento e há bairros que estão sem energia elétrica, como o Jundiaí, Santa Maria, Vila Santana e JK Nova Capital.

O problema ainda persiste em setores mais afastados, como no Conjunto Habitacional da Vila União, que está no “escuro” desde aproximadamente 13h30.

Nas proximidades da Avenida Brasil Norte, na Rua D, usada por veículos para realização de retornos, um poste de energia chegou a atombar com a força do vento.

 

Embora já havia a previsão de que a Cidade receberia, pelo menos 18mm de chuva ao longo do dia, a população Ficou assustada diante tamanho temporal.

Por meio do serviço de SMS, a Defesa Civil também emitiu alerta pelas próximas 24h na Cidade para o risco de raios, chuvas intensas, alagamentos e vendavais.

Por isso, a orientação é evitar situações de riscos e acionar os bombeiros pelo 193 em casos de emergências.

 

Veja também;

Outdoor é arrancado durante tempestade de poeira e quase atinge motociclista em Senador Canedo

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *