Rota dos pireneus, novo turismo e Goiás, destacando os vinhos e queijos

Abav Expo 2022 será realizada em Olinda (PE), a partir desta quarta-feira. Goiás Turismo terá estande exclusivo para apresentar os principais destinos turísticos goianos. Objetivo é oferecer capacitação, oportunidade de negócios e atualização de tendências no setor.

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), terá estande exclusivo para apresentar os principais destinos turísticos goianos durante a 49ª edição da Abav Expo 2022. O objetivo do evento é oferecer capacitação, oportunidade de negócios e atualização de tendências no setor. A maior feira de turismo do Brasil será realizada de quarta a sexta-feira (21 a 23/09), em Olinda, em Pernambuco.

A feira reúne anualmente representantes dos principais segmentos do turismo, entre agentes de viagens, operadores turísticos, hoteleiros, companhias aéreas, locadoras, sistemas de tecnologia, seguro e assistência a viagens, dos 27 estados brasileiros e de destinos internacionais. Ao todo, serão 1,5 mil expositores e a expectativa é atrair 30 mil visitantes.

O estande do Governo de Goiás tem como destaque o Turismo de Natureza, de Moda, Negócios, Rural e Gastronômico. O visitante terá a oportunidade de conhecer destinos tradicionais como o Caminho de Cora Coralina, a Chapada dos Veadeiros e Caldas Novas/Rio Quente, além de novas atrações como a Rota dos Pireneus, com seus queijos e vinhos.

A Agência levará representantes das regiões turísticas e de entidades do setor, entre elas, Goiânia Convention, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiás (Abih-GO), Associação Brasileira de Agentes de Viagem de Goiás (Abav Goiás), Associação Veadeiros, além de empresários da Rota dos Pireneus e operadores do Caminho de Cora Coralina.

Foto: Secom

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, destaca a importância da participação do Estado na feira de negócios e turismo mais tradicional do País. “Goiás, mais uma vez, estará se posicionando, apresentando seus destinos numa perspectiva de crescimento do turismo goiano”, afirma Fabrício.

Veja também: Feira das Pretas.

 

 

By Bruna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *