Dupla simulou vídeo em cativeiro falso Reprodução / Record TV Minas

Uma mulher de 29 anos foi presa, nesta segunda-feira (16), no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de simular o próprio sequestro, com a ajuda de um amigo, para extorquir dinheiro dos familiares.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher queria o valor de R$ 2.000 para pagar uma dívida de drogas no Aglomerado Vila da Paz, também em Contagem. O comparsa da jovem conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a dupla ligou para a irmã da mulher e outros parentes falando sobre o suposto sequestro. Eles gravaram vídeos simulando o crime e pediram que o resgate fosse pago por meio de Pix, sistema de pagamento instantâneo digital.  Na gravação, a mulher aparece acorrentada e é ameaçada com uma arma.

A Polícia Militar esteve no suposto cativeiro em Belo Horizonte e não encontrou a falsa vítima. A mulher foi achada, em seguida, em um casa no bairro Industrial, em Contagem.

Segundo os militares, ela confessou que se tratava de uma farsa e relatou que precisava do dinheiro para pagar uma dívida de drogas. No imóvel também foram encontradas seis munições de revólver calibre 38. A arma usada na gravação não foi localizada.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *