Foto: Reprodução TV Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Policiais militares que realizavam um patrulhamento no bairro Campinho da Serra I, na noite desta segunda-feira (16), avistaram um homem em atitude suspeita caminhando pela rua, e ao´´ fazerem a abordagem, o homem saiu correndo e atirando contra os PMS.

Os policiais revidaram e começou uma intensa troca de tiros. Eles foram atrás do homem, mas não conseguiram alcançá-lo. Durante a perseguição o suspeito teria entrado em uma casa. No caminho, os militares encontraram mais de 150 buchas de maconha.

Enquanto os militares faziam buscas na residência onde o suspeito teria entrado para se esconder, foram encontradas mais drogas. Neste momento, a equipe foi surpreendida, mais uma vez, por um grupo de criminosos que disparou várias vezes contra a equipe. Segundo os militares, para se defender, a equipe precisou revidar. 

Por conta da ação dos criminosos, os policiais acionaram reforços da equipe da força tática e, também, do Batalhão de Missões Especiais. Diversas buscas foram feitas na região, mas ninguém foi detido.

Já dentro da casa, a polícia encontrou tabletes da mesma droga, além de material utilizado para embalo de entorpecente. Segundo a Polícia Militar, a casa onde as drogas foram encontradas seriam do chefe do tráfico do bairro Planalto Serrano.

Foto: Reprodução TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra

Ainda de acordo a PM, apesar da intensa troca de tiros, não houve registros de feridos na ocorrência. Testemunhas, fizeram registros das marcas do tiroteio.

Foto: Reprodução TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

O bairro é bastante conhecido pelo intenso trafico de drogas e logo na entrada é possível ver recados típicos de uma região dominada pelo tráfico e a frase para que os motoristas baixem o farol ao passarem pelo local.

LEIA TAMBÉM: Criança escapa de abuso ao morder mão de suspeito na Serra

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *