Volante Du Queiroz, do Timão, em entrevista coletiva Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O volante Du Queiroz completou 40 jogos com a camisa do Corinthians e marcou seu primeiro gol pelo profissional, no empate em 1 a 1 com o Boca Juniors (Argentina), na noite desta terça-feira (17), na Bombonera, pela 5ª rodada da Libertadores. O jovem de 22 anos, revelado pelo clube, falou em entrevista coletiva, sobre a emoção de ter feito o gol, aos 16 minutos do primeiro tempo.

“Muito feliz pelo gol. Na hora veio meus pais na cabeça. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos somar um ponto importante”, destacou Du Queiroz, que ao lado de Willian e Cássio, é o jogador que mais atuou sob o comando do técnico Vítor Pereira, com 17 das 19 partidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O volante também falou sobre o momento em que o Timão teve um jogador a menos em campo, com a expulsão de Cantillo, aos 26 minutos do segundo tempo.

“A gente tentou uma linha de cinco e uma de quatro, para jogarmos no contra-ataque e nos portamos bem. Não é fácil jogar aqui (Bombonera) e acredito que conseguimos um bom resultado”.

Com o empate, o Corinthians segue na liderança do Grupo E com oito pontos – um a mais que o Boca Juniors. Deportivo Cali (Colômbia) com cinco e Always Ready (Bolívia) com quatro, se enfrentam nesta quinta-feira (19). Na última rodada, o Timão recebe os bolivianos no dia 26 (quarta-feira), na Neo Química Arena.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *