Fique por dentro dos principais assuntos discutidos na quarta sessão de dezembro 

Câmara de Senador Canedo (Foto: Instagram / Reprodução)

A Câmara de Senador Canedo realizou a quarta sessão ordinária do mês de dezembro nesta terça-feira, 14/12, com a presença de lideranças e autoridades municipais. Na ocasião o presidente da Agência de Saneamento do município, Cainã Teodoro, fez o uso da palavra para fazer a prestação de contas da Sanesc no exercício de 2021. 

Ele informou que as obras para o Plano Emergencial foram concluídas na semana passada, com a construção de 5 mil metros de adutoras,  a ampliação do volume de água de 500 metros quadrados para 2.300 metros quadrados por hora, entre outros investimentos. Segundo ele, até 2024 serão investidos 150 milhões de reais em obras de saneamento no município e garantiu que a falta de água foi resolvida e que todos os bairros estão sendo abastecidos.

O presidente da Casa, Carpegiane Silvestre (DEM), juntamente com a vice-presidente Welma Lira (Patriota) e os vereadores Edney Domingues (PSD), Eliel José (Podemos), Daniel Cardoso (PSC), Anderson Gaúcho (PRTB), Reinaldo Alves (DEM) e Robson Henrique (PROS) também reforçaram a importância desta prestação de contas pela Sanesc, afirmando que a população esperava por este momento.

 Mas alertou que é importante frear a abertura de novos loteamentos que desencadeiam falta de água e vários outros problemas, tais como: falta de transporte, escolas e infraestrutura. O presidente lembrou que  na última gestão foram aprovados 31 novos loteamentos e que sempre se posicionou contra.

Diney, Robson Henrique e Anderson Gaúcho cobraram medidas urgentes para melhorarem os serviços e a infraestrutura do Residencial Araguaia, que hoje padece de vários problemas.

Dulce María anuncia lançamento de música em espanhol com Marília Mendonça

 

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *