Luiz Henrique em disputa de bola durante a partida entre Fluminense e Unión Santa Fe MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC (19.05.2022)

Com o empate sem gols diante do Unión de Santa Fe, na Argentina, nesta quinta-feira (19), o Fluminense precisa golear e torcer por um empate no outro jogo do Grupo H para chegar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em terceiro com 8 pontos, o Fluzão terá um caminho difícil para conseguir conquistar a liderança faltando apenas uma partida.

Ciente do jogo ruim do time nesta quinta, o atacante Luiz Henrique reconheceu a má atuação da equipe, mas também ressaltou que chances as matemáticas existem.

“Chances matemáticas existem, mas ainda tem chance. A gente sabia que o jogo de hoje seria muito difícil, mas a equipe lutou até o final. Temos que trabalhar. Não é muito bom para a gente, mas vamos lutar até o final para conseguir se classificar”, afirmou o atacante.

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiz Henrique ainda destacou o que faltou para o Fluminense conseguir ser mais ofensivo e afirmou que tudo será diferente na próxima partida, na Bolívia, diante do Oriente Petrolero.

“Faltou mais vontade, mas a gente sabia que ia ser difícil o jogo aqui. O importante é que a gente não saiu perdendo (…). Vamos dar nossa vida, fazer o máximo de gols que puder. Vamos lutar até o final e, se Deus quiser, vamos sair classificados”, concluiu Luiz Henrique.

Para conseguir avançar para fase de mata-mata da Sul-Americana, o Tricolor Carioca também precisa torcer para um empate entre Junior Barranquilla e Unión de Santa Fe, além de ter o desafio de vencer o Oriente Petrolero por seis gols de diferença.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *