Jurgen Klopp voltou, esta quinta-feira, a garantir que mantém total confiança em Darwin Núñez, pese embora as críticas de que este foi alvo face à exibição menos conseguida assinada no triunfo do Liverpool sobre o Aston Villa.

O treinador dos reds comparou, de resto, a situação que o ex-Benfica com aquela que Robert Lewandowski viveu, na temporada 2010/11, a primeira após ter sido adquirido pelo Borussia Dortmund ao Lech Poznan, a troco de cinco milhões de euros.

“Há muitas semelhanças, para ser sincero. Sim, penso que o Lewy contaria a mesma história. Tínhamos sessões de treino de finalização em que ele não finalizava uma oportunidade”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“Estávamos sempre a fazer apostas de dez euros. Eu dizia-lhe ‘Se marcares mais de dez vezes, eu pago-te dez euros. Se não tens de me pagar’. O meu bolso estava cheio de dinheiro. Aquilo que mais importa é manter a calma”, prosseguiu.

“Quando vês o potencial, manténs-te calmo. Isso é muito difícil, no mundo em que vivemos, porque vocês [os jornalistas] perguntam e fazem um grande filme com tudo. Depois, há os adeptos, as redes sociais… Quanto mais te desligares disso, melhor”, completou.

Leia Também: Klopp reforça confiança em Darwin Núñez: “É um talento excecional”

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *