Reprodução

O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, detonou Vin Diesel e rejeitou retornar à franquia Velozes & Furiosos. Em entrevista à CNN norte-americana, o artista comentou sobre o apelo de Vin Diesel para que ele voltasse ao filme. “Exemplo da manipulação dele”, afirmou. 

 

Em novembro, Diesel publicou em seu perfil no Instagram uma carta aberta a The Rock. Na carta ele pedia para que o antigo colega de trabalho deixasse os desentendimentos deles para trás, a fim de que a franquia tenha mais um filme com o personagem Hobbs.

 

“Como você já sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’. Todos os feriados eles mandam ‘boas lembranças’ para você. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo [Paul Walker]”, publicou o protagonista à época. 

 

Diesel acrescentou: ”Eu digo isso por amor, você precisa aparecer, não deixe a franquia estacionada, você tem um papel muito importante a desempenhar. Nenhum outro ator pode viver o Hobbs. Espero que você esteja à altura (do projeto) e cumpra seu destino”. 

 

Na entrevista divulgada nesta quarta-feira, 29, The Rock respondeu o antigo colega de trabalho.

 

“O post público recente de Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte de Paul Walker [1973-2013]. Deixe eles de fora disso. Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos”, declarou o astro.

 

“O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia Velozes & Furiosos com gratidão e graça. É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas”, lamentou Johnson.

 

“Mesmo assim, tenho confiança no universo Velozes e em sua habilidade de sempre agradar à audiência. Desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *