Reprodução

Nesta segunda-feira, 03, um grupo com três homens, dois de 20 anos e um de 23, foram presos pela equipe do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) por associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, em Aparecida de Goiânia. A polícia também apreendeu 100 kg de maconha avaliada em R$ 200 mil.

 

Os policiais patrulhavam o setor Vila Delfiori quando encontraram dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos correram na tentativa de fugir, porém foram alcançados pelos policiais. Junto com um dos suspeitos, a polícia encontrou uma sacola com uma pequena quantidade de maconha. Após o questionamento, os suspeitos relataram que havia mais droga na casa deles.

 

Na residência, no mesmo setor, prendeu outro rapaz que embalava as drogas que seriam vendidas na região metropolitana de Goiânia. no local também foram apreendidas cerca de 100 kg de maconha escondidas no banheiro, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.

 

Além disso, um dos criminosos usava tornozeleira eletrônica e outros dois já possuíam passagem por tráfico de drogas e roubo. Os suspeitos foram levados à delegacia e depois conduzidos para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Eles respondem por tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *