Ricardo Horta, jogador do Sporting de Braga, em declarações à flash interview após a goleada sofrida às mãos da Fiorentina (0-4), em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência.

Análise: “Jogámos contra uma grande equipa, sabíamos que íamos ter uma eliminatória difícil. Após uma primeira parte equilibrada, acabámos por sofrer um golo de lançamento lateral, que nos dificultou muito o jogo. Na segunda parte, tentámos reagir, até entrámos bem, mas a expulsão [de Tormena] acaba com a nossa estratégia e foi o somar de golos da Fiorentina.

Eliminatória resolvida: Um resultado de 4-0, e ainda jogar fora [a segunda mão], diria que quase que era preciso um milagre para virar a eliminatória, mas vamos ver o jogo lá, para já, temos um jogo com o Arouca, que é o mais importante.”

Confiança custou caro: “Não há desligar, são circunstâncias do jogo. Estava equilibrado, sofremos ao minuto 45 e depois há a expulsão e levámos mais golos. São coisas do futebol, não podemos ver a época por estes três jogos. Se nos dissessem que vamos vencer 13 jogos e perder um eu assinava já por baixo. É assim o futebol, tem altos e baixos, temos de nos levantar já no domingo frente ao Arouca.”

Lesão: “Estava com uma lesão difícil de recuperar, mas senti-me bem”.

Leia Também: Pesadelo no tom ‘viola’. Jovic volta a Portugal e lidera goleada em Braga

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *