Pai e filho sãos presos por tráfico e receptação de drogas, em morrinhos

 

Os homens eram os principais responsáveis pela alta circulação de drogas na cidade ( Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás)

 

Dois homens, de 48 anos e 19 anos, pai e filho, respectivamente, foram presos em Morrinhos (GO) na última quarta-feira (05), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ambos foram pegos em flagrante pela  Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP), e encaminhados para a unidade prisional de Morrinhos.  A pena deve superar 15 anos de reclusão.

 

As investigações da Polícia tinham o intuito de averiguar  inúmeras denúncias sobre a onda de tráfico na cidade. Ao término das primeiras apurações, foi comprovado que o traficante de 48 anos seria o responsável pela maior quantidade de crack e maconha abastecidas no município. Com o aprofundamento dos fatos, após serem realizadas representações judiciais por busca e apreensão domiciliar no endereço da residência dos infratores, os policiais civis encontraram uma grande quantidade de drogas, algumas em procedimento final para comercialização, assim como grandes quantias em dinheiro e inúmeros objetos ilícitos.

 

Diante da presença de várias diligências no imóvel, policiais deram  voz de prisão em flagrante aos meliantes, que  foram conduzidos à delegacia e autuados pelo crime.

 

Leia Mais Polícia prende suspeito de matar amigo em Planaltina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *