Avanço da variante Ômicron no Brasil causa adiamento de  shows por todo o país

 

 

Felipe Araújo, Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Duda Beat foram alguns artistas que tiveram seus shows cancelados ( Foto: Divulgação/ Duda Beat)

 

Infelizmente diversos fãs foram frustrados com a grande quantidade de shows adiados por todo o Brasil durante os últimos dias. O principal motivo desta movimentação é o avanço da nova variante Ômicron e o consequente aumento de casos da Covid-19, inclusive muitos artistas se infectaram com o vírus e seguem com o isolamento social em suas casas.

Veja alguns artistas que tiveram shows adiados nos últimos dias

 

Duda Beat

A cantora Duda Beat testou positivo para Covid-19 comunicando o diagnóstico através de vídeos postados no Instagram, na última quarta-feira (05). Duda  informou o cancelamento do show que realizaria  no Rio de Janeiro, na dia (07).

 

Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima testou positivo para  Covid na última quarta-feira (05), precisando cancelar os shows em Caldas Novas (GO) , Guriri (ES) e Guarapari (ES) realizados nos dias 7,8 e 9 de janeiro , respectivamente.

 

 

Felipe Araújo

 

O cantor  publicou um vídeo nas redes sociais na última sexta-feira (07) dizendo que foi diagnosticado com Covid-19, mas está assintomático e segue isolamento social em sua casa.  O artista se apresentaria no festival Verão Sertanejo realizado neste final de semana, em Caldas Novas (GO)

 

Lucas Lucco

O cantor sertanejo Lucas Lucco postou em seu Twitter, neste sábado (08), que testou positivo para Covid-19. Por conta do diagnóstico, a apresentação que faria  hoje em Itajaí, em Santa Catarina, foi adiada.

Wesley Safadão

Wesley Safadão anunciou o cancelamento de shows no primeiro dia do ano. Parte da banda do cantor testou positivo para Covid e eles tiveram que cancelar as próximas apresentações que seriam realizadas nos dias 1 e 2 de janeiro em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES).

 

Leia Mais Como indiano tomou oito vezes vacina da covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *