Empenhada no exercício físico para exibir uma boa forma nos dias de maior calor, Rita Pereira deixou um ‘recado’ aos que a criticam e dizem que tem “silicone”.

“Tu que estás aí sentado e que não foste treinar, depois vem para o meu Instagram deixar comentários a dizer que é silicone, que a perna é fininha, e que são injeções, e que é impossível ser verdadeiro”, disse num vídeo que publicou nas stories da sua página de Instagram e que foi depois comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.  

Acho que ela já está a proteger-se, acho que isto mexe realmente com ela“, começou por reagir Sara Norte após ver as imagens de Rita Pereira. “Ninguém é obrigado a dizer que faz um procedimento estético. A maior parte dizem porque têm patrocínio e têm de o pagar“, acrescentou. 

“Não compreendo este tipo de vídeo, cada um faz aquilo que quer. Eu posso não treinar e criticar, como posso treinar e criticar, e quem critica até pode ser uma pessoa que não treina, como pode ser uma que treina, são pessoas realmente mal formadas”, continuou. 

“Se tivesse um grande rabo, eu não me importava que dissessem que era implante porque sabia a minha verdade“, afirmou depois, tendo terminado com elogios à colega de profissão, mas sem deixar o recado a quem mente sobre os procedimentos estéticos. 

A Rita é uma rapariga bonita, tem ficado melhor com a idade. Já assumiu que fez alguns procedimentos estéticos na cara. Foi das poucas que admitiu, que eu acho maravilhoso porque muitas atrizes dão os seus retoques – é impossível estarem com a mesma cara há 20 anos. Por mais que a genética seja boa, é impossível… Agora, que deixe de ser um tabu“, destacou. 

Ninguém tem que admitir, mas continuar a negar o óbvio, isso é que me mete impressão. E não estou a falar da Rita“, frisou, por fim, Sara Norte. 

Leia Também: Rita Pereira deixa ‘dica’: “Depois digam que é silicone e injeções”

Leia Também: Silicone? Carolina Patrocínio respondeu à provocação de Rita Pereira

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *