Mulher assaltada em ponto de ônibus é agredida por ter um celular “simples” Reprodução/Record TV – 28.04.2022

Uma mulher foi agredida durante um roubo em um ponto de ônibus localizado na rua Xavier Toledo, próximo a estação Anhangabaú, da linha 3-Vermelha do Metrô, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (28).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a vítima aguardava o ônibus quando quatro homens, dois de cada lado, sentaram próximo à ela. Poucos segundos após se aproximarem, um dos suspeitos abordou a mulher e a questionou qual era a marca do seu celular.

Ao responder que era da marca Samsung, a vítima chegou a ter seu pescoço agarrado pelo suspeito, que não gostou da resposta e se frustrou por não ser um celular de alto valor. 

A mulher acredita que a passagem de um ônibus pela rua tenha assustado o grupo, que pegou o celular e fugiu do local.

Assustada, a vítima começou a gritar e chorar. Neste momento, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que realizavam patrulhamento pela região ouviram a mulher e se deslocaram até o ponto de ônibus.

Com as informações, os agentes realizaram buscas e ainda próximo ao local conseguiram localizar um dos suspeitos. Posteriormente, a vítima identificou o homem como o responsável pela tentativa de estrangulamento. O caso foi registrado no 77° DP (Santa Cecília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *