Cristalina: Mulher abandona bebê em obra e diz ter engravidado após estupro

 

A criança foi encontrada por uma cuidadora de idosos. A criança segue sob os cuidados da assistência social de Cristalina ( Foto: Polícia Militar)

 

Conceição Rodrigues, cuidadora de idosos, encontrou um bebê abandonado em  espaço de obras na cidade de Cristalina, após seus filhos escutarem o choro do recém-nascido próximo ao local onde eles brincavam, as crianças logo solicitaram a assistência da mãe. O bebê foi encontrado com sintomas de hipotermia, a polícia militar realizou o resgate e auxiliou nos primeiros- socorros a criança em residência de Conceição.

 

O cabo da Polícia Militar Vagner Alcântara Oliveira, afirmou que questionou a mãe do bebê, que admitiu o abandono. A mulher, de 32 anos, disse à polícia que tomou a atitude por engravidar após ter sito vítima de um estupro e ter escondido a gestação de toda a família, ela não foi presa. A mulher  ganhou alta do hospital municipal nesta semana, realizou depoimento na delegacia e foi embora.

 

A criança foi encontrada no último domingo, (09), e está sob os cuidados da assistência social de Cristalina. O caso é tratado como abandono de bebê, investigações serão aprofundadas para averiguar veracidade do estupro.

 

Leia Mais PM prende mulher por tráfico de drogas e encontra filhos dela em situação de abandono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *