Youtuber com síndrome de Benjamin Button morre aos 15 anos

Reprodução Instagram

A youtuber Adalia Rose Williams, morreu na última quarta-feira, 12, aos 15 anos de idade. A adolescente sofria a síndrome de Hutchinson-Gilford, a doença rara acelera o processo de envelhecimento em cerca de sete vezes. 

Primeiramente, o transtorno ficou conhecido popularmente como ‘doença de Benjamin Button’, devido ao filme estrelado pelo ator estadunidense Brad Pitt, em 2008.

Adalia teve sua morte confirmada por seus familiares através das redes sociais.

“12 de janeiro de 2022 às 19h Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Conseguiu tocar MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Adalia não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ela ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular”, conforme mensagem publicada.

 

A adolescente tinha 400 mil seguidores no Instagram, como resultado de suas publicações com  dicas de moda e maquiagem. Da mesma forma, Adalia também mostrava a sua rotina em seu canal no Youtube.

 

One thought on “Youtuber com síndrome de Benjamin Button morre aos 15 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *