Formosa: Homem é preso suspeito de agredir idosa

Reprodução

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Gepatri) Polícia Civil de Formosa, em ação junto com a Polícia Militar do DF, cumpriu nesta terça-feira, 25, dois mandados de prisão preventiva expedidos contra um suspeito.

Na madrugada desta última segunda, 17, o suspeito que teria acabado de ganhar a liberdade com monitoração eletrônica, e invadiu a casa de uma idosa de 80 anos de idade. O suspeito agrediu e amordaçou a idosa, que mora no Setor Nordeste, em Formosa, tendo em seguida o seu celular e dinheiro roubados.

Logo depois do crime, a Polícia Civil prendeu o suspeito. Ele já havia sido pego pela Polícia Militar do Distrito Federal, onde ele se escondia. Além disso, o investigado teve mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Formosa. Isso porque ele quebrou a tornozeleira eletrônica que usava.

Foto: Ilustração

A Polícia Civil também prendeu uma mulher por estar escondendo o suspeito em Brasília. Agora, a investigação segue para o completo entendimento do fato.

O suspeito já havia sido condenado a mais de 34 anos de prisão pelos crimes patrimoniais. Além disso, ele estava em liberdade monitorada desde novembro de 2021. Ele cumpriu apenas cerca de 25% das penas aplicadas.

Leia logo depois:

Adolescente perde os dois mamilos no “desafio do desodorante”

One thought on “Formosa: Homem é preso suspeito de agredir idosa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *