Residência onde aconteceu o afogamento fica na Quadra 5 do Park Way, no Distrito Federal DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS DO DF

Um criança de oito anos se afogou na piscina de uma casa no Park Way, no Distrito Federal, no final da manhã desta sexta-feira (3). O menino ficou cerca de cinco minutos embaixo d’água e foi retirado do local pela mãe.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um bombeiro vizinho da residência, que estava de folga e chegou antes dos militares, fez os primeiros socorros. “Possuidor do curso de Guarda Vidas, iniciou de imediato o protocolo de reanimação tão logo percebeu a ausência de sinais vitais, juntamente com um morador da residência”, informou a corporação.

“Foram realizados aproximadamente dez minutos de procedimento até a chegada do socorro, que ao abordá-lo, percebeu a presença de pulso”, acrescentou o Corpo de Bombeiros, que não informou o que causou o afogamento.

O menino foi transportado inconsciente e em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga. Para a ocorrência, os bombeiros utilizaram duas viaturas e contaram com o suporte de oito militares.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *