Cris Silva em disputa de bola durante a partida entre Juventude e Fluminense, no Brasileirão MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC (05.06.2022)

O lateral-esquerdo Cris Silva, destacou que jogar nas condições do gramado do Alfredo Jaconi, na manhã deste domingo (5), foi pior do que atuar na neve da Moldávia. O Fluminense perdeu para o Juventude, por 1 a 0, no Brasileirão e criticou como o campo estava, como fator fundamental da derrota tricolor.

O atleta defendeu o Sheriff, da Moldávia, nos últimos quatro anos e jogou na neve em várias oportunidades.

“Nem com neve foi tão horroroso como a partida de hoje (…) As condições hoje foram as piores que eu já vi na vida. Diniz falou isso para a gente, não tinha condições nenhuma de conduzir a bola,” afirmou o lateral.

O defensor também ressaltou que foi uma falta de respeito terem permitido que a bola rolasse, da forma como o campo se encontrava. 

 

 

 

 

 

 

“Acho isso até uma falta de respeito com o futebol ter esse tipo de jogo, deveria ter cancelado. Mas bola para frente, trabalhar para tentar conseguir um resultado melhor no próximo jogo,” completou Cris Silva.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira (8), contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Em meio à guerra, Ucrânia perde do País de Gales e está fora da Copa do Mundo

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *