O Quake – Centro do Terramoto de Lisboa vai assinalar o Dia Internacional dos Museus com promoções para os seus visitantes, já na próxima quinta-feira, dia 18 de maio.

Assim, “os 100 visitantes a chegarem à receção do museu no próprio dia” poderão levantar um máximo de dois bilhetes gratuitamente. Para quem não conseguir a entrada gratuita, poderá “comprar entradas a metade do preço”, refere um comunicado do Quake.

“Todas as sessões do dia 18 de maio estão com 50% de desconto, quer os bilhetes sejam comprados em antecipação no website do museu, onde já estão disponíveis, quer sejam adquiridos no próprio dia na receção ou no website”, acrescenta a nota.

A experiência tem a duração de “uma hora e meia num espaço altamente didático e tecnológico que reconstitui, em formato imersivo, o trágico terramoto que afetou Lisboa em 1755”.

O Quake – Centro do Terramoto de Lisboa está situado em Belém, junto ao Museu Nacional dos Coches, e visa “informar e alertar a população para a ocorrência de um eventual novo sismo, no sentido de evitar uma tragédia em larga escala semelhante à vivida pelos lisboetas no século XVIII”.

Leia Também: “Falta de respeito”. Banca de gelados colocada em frente a Auschwitz

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *