Proprietário de um lava-jato, Luiz da Conceição Tierry foi executado no dia 27 de Maio, na avenida das Bandeiras, Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande (MS). Já o eletricista, Adriano Pereira, de 33 anos, que passava pelo local foi atingido pelo disparos e veio a óbito.

Conforme as informações, o empresário chegou no local em um veículo modelo Ford Fusion no lava-jato quando o suspeito, a pé, realizou disparos contra o homem. Luiz da Conceição tentou correr, momento em que os disparos atingiram, ainda, um carro modelo Chevrolet Prisma de um cliente, que estava sendo manobrado por outro funcionário do local.

O autor dos homicídios foi identificado como Joe Magnum. Durante as investigações, foi constatado que a vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-companheira do autor e essa seria a motivação do crime.

A equipe do Diário Digital conversou com o delegado da 5° Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Daltro e ele informou que o crime é investigado como passional. “Como já identificamos o autor e estamos com o mandado de prisão em aberto. Ele está sendo procurado”, relatou.

Joe Magnum tem passagens pela polícia por violência doméstica contra a ex-companheira e por roubo.

Diário Digital Diário Digital

Atirador estava de camiseta vermelha e boné branco quando disparou contra a vítima
(Foto: Reprodução)

O caso Dois homens foram executados na manhã de sexta-feira (27) na avenida das Bandeiras, Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande. Uma das vítimas, Luiz da Conceição Tierry, é proprietário de um lava jato e o alvo do atirador, enquanto o outro é um motociclista que passava pelo local e acabou atingido pelos disparos. O caso segue em investigação.

Vídeo mostra momento em que o suspeito atira contra proprietário de lava jato. Nas imagens é possível ver o suspeito de camiseta vermelha e boné branco chegando a pé disparando várias vezes contra a vítima que tenta correr, mas acaba morto. O crime aconteceu por volta das 6h:36 da manhã.

As imagens são do próprio lava jato. Luiz da Conceição Tierry, alvo do pistoleiro . A outra vítima, Adriano Pereira, de 33 anos, estava passando pela Avenida da Bandeiras quando foi atingindo acidentalmente pelos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o motociclista não teria envolvimento algum com o caso.

A Polícia Civil está investigando o caso juntamente com o Grupo de Operações Especiais (GOI).

O post Acusado de matar proprietário de lava-jato está foragido apareceu primeiro em Diário Digital.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *