Jade Picon é a sétima eliminada do programa, com 84,93%

Nem duas lideranças seguidas, nem os aparentes aprendizados de como lavar a roupa e fazer suco de laranja conseguiram salvar Jade Picon. Nesta terça-feira (8), a sister recebeu a resposta que tanto pediu durante o Big Brother Brasil 22 e foi eliminada do programa, com rejeição de 84,93%. Ao lado dela na berlinda estava Arthur Aguiar, que angariou 1,77% dos votos. No meio do embate, Jessilane recebeu 13,3% dos votos.

Vale lembrar que a influencer foi parar na berlinda porque atendeu o Bigfone e, na ocasião, precisou indicar outra pessoa também. Em tom de disputa, disparou um “bora?” para Arthur Aguiar, deixando claro para o público que a intenção era resolver, de uma vez por todas, a situação tensa entre os dois. Durante seu discurso, Tadeu Schmidt reforçou que a rivalidade dos dois é considerada, até agora, a mais forte da edição.

Jade em 50 dias marcou a temporada. A menina rica aprendendo tarefas simples, a mulher madura, de personalidade, que consegue comandar, ser líder. Com mil momentos divertidos, desde a fita no umbigo até o xixi. Arthur em 50 dias marcou a temporada. Jogador, estrategista, inteligente, articulado demais, vencendo provas e comendo mais pão do que se esperava dele  disse ele, acrescentando que Jessilane nada tinha a ver com o conflito, mas talvez pudesse correr riscos no paredão.

 

Veja tambémLeitores apontam eliminação de Jade Picon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *