Mulher que teve 90% do corpo queimado morre

A mulher que teve cerca de 90% do corpo queimado morreu na tarde desta quarta-feira (30), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela discutiu com outra mulher, que comprou R$ 2 de gasolina, jogou na vítima e ateou fogo a ela.

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (29), na Praça das Crianças, em Minaçu, no norte de Goiás. O delegado Jarder Vieira está responsável pelo caso. De acordo com ele, a autora do crime foi presa na casa da mãe e confessou.

Como o nome da investigada não foi divulgado, não conseguimos descobrir quem é responsável pela defesa dela para pedir uma posição sobre o caso.

 
Entrada da cidade de Minaçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jarder esclareceu que, em depoimento, a presa disse que a discussão que antecedeu o crime foi motivada por ciúmes.

“Segundo a autora, a vítima estava com o namorado. Por causa de ciúmes, [a vítima] começou a agredi-la com pedradas e pauladas, por isso ela saiu do local, foi até um posto de gasolina, comprou o combustível, jogou na vítima e ateou fogo”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher que foi queimada foi socorrida, levada ao Hospital Municipal da cidade e depois transferida para Goiânia.

Segundo o Hugol, “apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, [a paciente] foi a óbito”.

  Veja também;Aparecida de Goiânia: Moradora de rua tem metade do corpo queimado após explosão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *