Governador Ronaldo Caiado é vaiado durante evento com Bolsonaro em Rio Verde

 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi duramente vaiado durante evento que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), na cidade de Rio Verde. A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), durante a entrega de títulos de terra no município.

As críticas e vaias direcionadas a Caiado tiveram início assim que o governador foi anunciado para subir ao palanque para proferir seu discurso. A plateia, em sua maioria apoiadora do presidente Bolsonaro, gritava “Fora Caiado”.

O discurso do governador foi interrompido várias vezes em razão dos gritos de opositores. A equipe de Bolsonaro teve que, inclusive, pedir aos apoiadores para cessarem o coro.

Quando conseguiu falar, Caiado proferiu dizeres contra a ‘esquerda’. “Queria pedir ao presidente para informar aos desinformados que, em 1989, ninguém tinha coragem de ser candidato a presidente para defender produtor rural. Na primeira eleição, foi Ronaldo Caiado que saiu presidente da República, foi Ronaldo Caiado quem foi pra frente da luta enfrentar as esquerdas do Brasil, levar o nome de quem trabalha e quem produz”, disse.

Nos bastidores, a manifestação não foi vista com bons olhos, já que o governador já confirmou que vai disputar a reeleição. Sem ter levado benefícios à população, ele vai precisar lidar, cada vez mais, com este tipo de protesto.

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *