Foto: Divulgação/ Internet

Folha Vitória Folha Vitória

Dois amigos foram mortos após confusão em uma casa de shows de Cariacica. O caso aconteceu por volta das 5h deste domingo (1º). As vítimas foram identificadas como Robson Sepulchro Souza, de 27 anos, e Paulo César.

A TV Vitória/Record TV conversou com o amigo de uma das vítimas, que preferiu não gravar entrevista. Ele explicou que Paulo César estava acompanhado da esposa e do amigo Robson.

Ainda de madrugada, os dois enviaram fotos para um grupo de amigos, mostrando que estava tudo bem. Mas no fim da madrugada, ele afirma que recebeu a informação da morte dos dois.

Robson era caminhoneiro e morreu logo após ser atingido. Paulo César foi socorrido para um hospital particular que fica perto da casa de shows Matrix.

Segundo o amigo das vítimas, a esposa de Paulo César, que viu toda a cena, conseguiu pedir ajuda a uma pessoa que estava no local, que levou eles de carro até o hospital. Quando chegaram, mesmo após os primeiros socorros, a vítima não resistiu.

A perícia da Polícia Civil informou que Robson foi atingido por vários disparos na região do tórax. Sobre o Paulo César, não souberam informar.

Confusão começou dentro da casa de shows

Segundo amigos das vítimas, a confusão teria começado dentro da boate. Mas, logo depois, todos saíram tranquilos. Quando chegaram a um estacionamento, a discussão recomeçou e o suspeito atirou contra Paulo César. Robson, na tentativa de ajudar o amigo, entrou na frente de Paulo César e foi alvejado.

O motivo da confusão ainda é um mistério para os amigos e para a polícia. De acordo com algumas pessoas que conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV, câmeras de segurança da casa de shows podem ter filmado a confusão e o momento que eles saem do local. Essas imagens podem ajudar a polícia a localizar o suspeito que cometeu o crime.

Acionada, a Polícia Militar ainda não respondeu aos questionamentos e não deu mais detalhes sobre o caso.

O que diz a casa de shows

A direção da casa de shows informou, em nota, que está ciente do ocorrido do lado externo da casa e lamentou toda a situação. “Pelas informações recebidas, o fato ocorreu numa área de estacionamento público, vistoriada por flanelinhas”, afirmou.

A direção ainda reiterou que o público passa por revista obrigatória antes de entrar no local. “A direção aguarda a investigação policial para esclarecimentos juntamente à imprensa e população”, finalizou em nota.

*Com informações de Larissa Barcellos, da TV Vitória/Record TV

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *