Fernando Diniz durante coletiva pós-jogo do Fluminense MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC (23.06.2022)

Mesmo vencendo no Maracanã, o técnico Fernando Diniz destacou que a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na quinta-feira (23), pelas oitavas da Copa do Brasil, poderia ter sido com mais gols.

Para o treinador, o Flu teve maior volume dentro de campo, mas por ter ficado com um jogador a mais, poderia ter aproveitado para abrir uma vantagem maior de gols, para ter um cenário mais sólido no jogo de volta, que acontece no Mineirão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Dentro do campo continuamos com volume muito grande de produção ofensiva e também limitando muito as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando estava 10 contra 10, depois com um jogador a menos fica difícil para todo mundo.

“Mas, diferentemente do que aconteceu contra o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte, então teve repertório para poder fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais (…) O que ficou de ruim foi que o placar teria que ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo”, completou Diniz.

Sobre o gol da Raposa, antes de acabar o primeiro tempo, Diniz também falou sobre o erro, e chamou de inevitável por terem tido a chance de empatar a partida.

“Parabenizar pelo que a gente fez, pela vitória, e saber que poderíamos ter aproveitado melhor nossas chances e não ter cedido o gol que cedeu para o Cruzeiro, totalmente evitável,” finalizou Diniz.

As equipes voltam a se encontrar pela Copa do Brasil na terça-feira (12/07), às 21h (de Brasília), pelo segundo jogo, no Mineirão.

Yuri Alberto, James, Cavani… veja astros que seu time pode contratar

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *