Bom Jesus: mulheres são presas após divulgar vídeos íntimos por vingança

Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, prendeu duas mulheres, de 18 e 21 anos, logo depois de terem publicado, via WhatsApp, fotos e vídeos íntimos de outra mulher.

As mulheres foram presas por suspeitas de praticar o crime de divulgação de cena de sexo, nudez ou pornografia, também chamada de “revenge porn”. A pena pode chegar até cinco anos de prisão.

As investigadas foram identificadas depois da vítima procurar a Polícia Civil e noticiar o vazamento de suas fotos e vídeos íntimos em grupos de conversa no WhatsApp. Isso aconteceu entre a madrugada e início da manhã de quinta feira. No momento em que irmãs portavam as imagens que estavam armazenadas em outro aparelho celular. Logo depos, elas efetuaram a divulgação como forma de vingança, visto que mantinham desavenças com a vítima.

Depois do registro da ocorrência, as suspeitas foram presas e levadas, junto com a testemunha, até a Delegacia. No local, o trio prestou esclarecimentos e tiveram seus aparelhos celulares apreendidos. Nestes, estavam várias conversas que evidenciaram a divulgação do material íntimo.

As investigações continuam. No entanto o objetivo é de identificar os outros envolvidos no crime e que tenham transmitido as imagens em grupos ou em diálogos reservados. 

Leia mais em cidades:

Goiânia: Suspeito é preso após roubar automóvel enquanto a vítima dormia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *