Caiado avalia gestão de Paulo Guedes no Ministério da Economia: ‘Não entendeu a máquina pública e o Congresso Nacional’

 

Ronaldo Caiado (DEM), um dos primeiros aliados ao presidente Jair Bolsonaro, esteve no Conversa com Bial de terça-feira, 9/11, e falou sobre seus posicionamentos e estratégias de gestão política. O governador de Goiás criticou posicionamentos do governo federal e analisou a condução de Paulo Guedes no comando do Ministério da Economia. Para Caiado, “ele tem que ser um ministro com pé no chão.”

“Não adianta você criar teses que não possam ser implantadas. Você tem que ser muito objetivo na vida política, não pode perder tempo. […] O governo tem que saber priorizar.”

Na análise do governador, Paulo Guedes “é uma pessoa que tem espírito público, interesse em trazer melhoras para o país, mas ele não entendeu a máquina pública e não entendeu o Congresso Nacional.”

O homem que se omite a fazer política, outro faz por ele, só que contra ele. Esse é um ditado francês que eu já citava nos meus tempos de UDR, há mais de 30 anos. E a realidade é uma só, seguimos fazendo política de forma transparente, levando dignidade a nossa gente. Eu sempre acreditei, e sempre vou defender, a união dos poderes para uma gestão cujo único interesse é o cidadão. Durante o @conversacombial da última terça deixei bem claro que governar é convergir. E que se tem uma coisa que os cabelos brancos me ensinaram é que a sociedade não quer que extremos prevaleçam. O bate-papo na íntegra está disponível na Globoplay.

Veja também;

Caiado envia para Alego projeto de lei que cria Programa Goiano de Dignidade Menstrual

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *