O Celta de Vigo continua em ‘queda livre’, e, este domingo, sofreu a terceira derrota consecutiva. Desta feita, na receção ao Valencia, por 1-2, numa partida em que Carlos Carvalhal apostou na titularidade de Franco Cervi… a lateral-esquerdo.

Após o apito final, na zona de entrevistas rápidas da plataforma de ‘streaming’ DAZN, o treinador português defendeu a adaptação, referindo que o internacional argentino cumpriu com as expetativas, apesar do resultado desfavorável.

“Não jogou fora de posição, porque, nas duas últimas época no Benfica, com Jorge Jesus, jogou várias vezes a lateral-esquerdo. É uma posição que conhece bem. Medrano também era opção, mas, sendo um jogo de enorme responsabilidade, optámos por um jogador mais experiente”, afirmou.

“Não é desculpa nenhuma, mas, ao mudar dois dos quatro jogadores da defesa, perde-se alguma sincronização. Com isto não quero dizer que Renato [Tapia] e Cervi não tenham estado bem. O que temos de fazer é continuar a trabalhar e a melhorar o foco e a concentração”, completou.

Leia Também: Celta ‘tramado’ ao cair do pano. Carlos Carvalhal perde com o Valencia

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *