Compra do Twitter por Elon Musk está temporariamente suspensa Dado Ruvic/Ilustração/REUTERS

O diretor-executivo do Twitter, Parag Agrawal, disse nesta sexta-feira (13) que espera que o acordo de compra da rede social se concretize, mas não descartou outros cenários, em uma série de mensagens na qual evitou citar o bilionário Elon Musk.

Seus comentários são divulgados depois que o fundador da Tesla colocou os investidores em pânico ao dizer que estava suspendendo temporariamente a compra da plataforma, que anunciou por quase US$ 44 bilhões, mas logo depois garantir que co,ntinuava comprometido com sua aquisição.

“Embora eu espere que o negócio seja fechado, precisamos estar preparados para todos os cenários e sempre fazer a coisa certa para o Twitter”, resumiu Agrawal em sua conta na rede social, acrescentando que independentemente de quem seja o dono, sua equipe trabalhará para oferecer um bom “produto e negócio”.

Após o anúncio da compra por Musk, que deve ser concluída ainda este ano se aprovada pelos reguladores, o cofundador do Twitter, Jack Dorsey, expressou publicamente sua confiança tanto no bilionário quanto no atual CEO para administrar a empresa.

As ações do Twitter caíram ontem de manhã após as primeiras declarações de Musk sobre o acordo e moderaram sua queda depois que ele as retificou, mas fecharam o dia em baixa de mais de 9%. 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *