Clientes foram furtados em show Reprodução / Instagram

Clientes da casa de shows Arena Sertaneja, na avenida Doutor Assis Ribeiro, 777, na Penha, na zona leste de São Paulo, reclamaram que foram furtados momentos antes da apresentação da dupla Simone e Simaria, por volta de 1h30 deste domingo (15).

Patrícia Valério Souza dos Santos Borges, de 34 anos, é uma das vítimas. Ela e o marido tiveram os celulares furtados na pista da casa noturna, instantes antes da dupla iniciar o show.

“Após o anúncio da entrada da Simone e Simaria no palco, as luzes se apagaram e houve um pequeno tumulto na pista, muitas pessoas se empurrando. Eu também fui empurrada e, quando percebi, minha bolsa estava aberta e meu celular não estava mais lá. Quando falei para o meu marido, ele checou os bolsos e também teve o telefone furtado no tumulto”, conta.

A mulher afirmou que, além dela, mais 15 pessoas disseram terem sido furtadas durante o show: “Uma das mulheres teve a bolsa, com cartões, documentos e dinheiro, levada pelos bandidos”.

Patrícia disse que não teve assistência alguma da casa noturna e que foi destratada pelos seguranças do local. “Nenhum segurança deu importância ao caso e, um deles, disse para procurar os meus direitos”, finalizou.

Policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados para a ocorrência e orientaram as vítimas a procurar a Polícia Civil para a realização do boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

A Arena Sertaneja ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

By Evelyn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *